Você tem 1000 pratas no bolso, não tem amigos nem contatos, mas deve lutar contra tudo isso para ganhar ruas, bairros e o que for possível. Os métodos para isso, você escolhe, mas o objetivo é somente um: poder. Uma vez que você é um ex-detento, lembre-se bem de como era a vida na cadeia para nunca, nunca mais voltar para lá.
Rei do Crime é um simulador de uma cidade com muitos elementos que você pode explorar. Há diversos lugares, cada um com uma função específica. A academia, por exemplo, é o lugar para você ganhar força, o que aumenta seu poder de ataque em brigas com inimigos. Já a escola lhe dá intelecto, o que também aumenta a eficiência dos seus ataques. Dica: mantenha seu estamina alto, principalmente no início. O estamina é a força básica para qualquer ação no jogo.
Lugares como bares oferecem bebidas para você recuperar essa energia. Café é a bebida mais recomendada. Aliás, atente sempre para o que você ingere. Muitos elementos têm nível de intoxicação. Quando este nível for alto em seu corpo, você acaba no hospital.
Com melhor ataque, você já pode começar a ganhar a vida - de maneira nada exemplar, a bem da verdade. Procure alvos pelo mapa, roube-os e fique com os frutos. Basta clicar sobre um possível alvo para observar as ações que você pode tomar contra ele.
Atente sempre para um detalhe: caso você esteja no hospital ou na prisão, obviamente não poderá sair roubando por aí. Cheque sempre o botão à esquerda da página. Se ele indicar que você está livre, seja feliz. Mas lembre-se: todo alvo que você escolhe tem um risco. Quanto mais alto este risco, maior é a chance de você voltar para a cadeia. Portanto, não vacile e analise bem todas as possibilidades. Ao mesmo tempo em que você deve estar atento a novas “oportunidades” na sua rua, lembre-se que tal alvo pode ser um jogador bem mais forte.
No começo, é recomendado não ficar distante de sua rua e cometer crimes pequenos. Com prática, estamina e dinheiro, você está pronto para começar a fazer parte do mercado negro, onde o bicho pega de vez.
Rei do Crime também conta com quests, ou seja, pequenas missões que lhe dão mais pontos e oportunidades.
Navegando
O jogo é facilmente explorado por abas. Cada uma conta com várias ferramentas e funções para você se orientar. Veja quais são elas:
A cidade - lugares e pontos de interesse da cidade, como banco, delegacia, mercado negro, hospital, escola, academia, etc. Também ficam aqui as “oportunidades” para você faturar grana, como caçador de recompensas, contrabandistas e outras “necessidades”.
Jornal - mensagens dos jogadores com tudo sobre o jogo.
Prisão - É o chat do jogo, onde os usuários trocam ideias, conversam e elaboram planos de fuga.
Ranking - saiba quem são os verdadeiros reis do crime no jogo.
Bares - pubs que os próprios jogadores criam.
Extras - extras para o jogo que você adquire com experiência.

O principal parâmetro em Rei do Crime é sua vida, que vai de 0 a 100. Em seguida, o mais importante é seu estamina, que, quanto mais alto, mais força lhe dá para executar ações simples. O risco de cada ação varia de 0 a 200. Quanto maior este risco, mais você deve estar preparado para não voltar à cadeia.
Intoxicação também é um indicador importante. Um nível muito alto faz com que você perca tempo e dinheiro no hospital para se recuperar. Nível é o indicador do seu status no jogo. Para subir, é necessário atingir um número mínimo de pontos. Para o nível 1, por exemplo, são necessários 500 pontos.
Respeito, ataque, intelecto, força, sex appeal, dinheiro, crédito e granadas são outros elementos do jogo, medidos de 0 a 100, que definem a sua situação em meio ao caos da cidade.
Registro
Para iniciar sua “empreitada” a fim de se tornar o Rei do Crime, é necessário fazer um breve cadastro no site do jogo. Basta criar um nome de usuário, uma senha e fornecer um endereço de email válido.
Postar um comentário